Imprensa

|

Notícias

05/04

Nova diretoria do APL Polo de Moda da Serra Gaúcha toma posse, gestão 2021/2023.

COMPARTILHAR:

O empresário Sr. Carlos Guilherme de Oliveira Corso, da Empresa Nonna Confecções   tomou posse do seu primeiro mandado andado diante da presidência do Polo de Moda da Serra Gaúcha, gestão 2021/2023. A assembleia que elegeu. Carlos Guilherme e definiu a nova diretoria da entidade, sendo vice-presidente Sra. Luana Martins da Luz, da empresa Impulso Design e o Sr. Jorgemar Cardoso Vieira, da Empresa Anis Estrelado como  Diretor Financeiro.

A diretoria executiva do Polo de Moda conta com o apoio e a parceria de 11 entidades públicas e privadas da Serra Gaúcha e do Estado do Rio Grande do Sul, em seu Conselho de Administração: Governo Estado do Rio Grande Do Sul- Sedetur ; Prefeitura de Caxias do Sul; Prefeitura de Farroupilha; Prefeitura de Guaporé; Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul; Centro Empresarial de Flores da Cunha; Universidade de Caxias do Sul; Fitemasul - Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e Malharias do Nordeste do Rio Grande do Sul; Sindivest- Sindicato das Indústrias de Vestuário e do Calçado do Nordeste Gaúcho; SEBRAE RS; FIERGS/SENAI.

A Associação Polo de Moda da Serra Gaúcha é organização setorial cooperada de entidades, governos e instituições de ensino e pesquisa com fins ao desenvolvimento e crescimento sustentável da região.

Trata-se da conjugação de esforços e recursos, visando aperfeiçoar a eficácia da infraestrutura técnica, tecnológica, produtiva e de suporte ao setor de moda da região, procurando estabelecer e aprofundar relações de cooperação entre as empresas e os demais participantes, o que o torna um Arranjo Produtivo Local - APL.


Fonte: Assessoria Polo de Moda