Imprensa

|

Notícias

14/05

SUA MARCA NO MERCADO ON LINE PARA O MUNDO INTEIRO VER E COMPRAR.

O Polo de Moda sempre priorizou o acesso à tecnologia de ponta para as empresas do setor.Por isso ainda em 2015 apresentou projeto de UM Marktplace Coletivo para que as empresas de Moda pudessem expor

COMPARTILHAR:

Em 2017, o mercado online faturou R$ 47,7 bilhões, o que representa um aumento de 7,5% se comparado a 2016, de acordo com dados do 37º Webshoppers, apresentado pela Ebit, empresa que mede a reputação das lojas virtuais. Ainda, segundo os dados, no ano passado o segmento de Moda e Acessórios ficou em primeiro lugar entre as categorias mais vendidas, com 14,2% em relação ao volume de pedidos.

O Polo de Moda sempre priorizou o acesso à tecnologia de ponta para as empresas do setor. Por isso ainda em 2015 apresentou projeto de UM Marktplace Coletivo para que as empresas de Moda pudessem expor suas marcas on line  acessando mercados que fisicamente seria quase impossível.

Esta atitude de vanguarda do Polo de Moda tem sido um desafio junto as empresas do setor. Para que o acesso a esta tecnologia de mercado seja efetiva junto as nossas empresas do setor, o Polo de Moda está promovendo facilidades de adesão ao Marktplace Integramoda.

As empresas poderão acessar gratuitamente por 03 meses esta incrível ferramenta de venda on line. Para ter acesso a esta oportunidade a empresa pode contatar o Polo de Moda o para maiores Informações pelo fone: 54 3027 4422 ou e-mail polodemoda@polodemoda.com.br .


Fonte: Polo de Moda - Andréa Balbinot