Imprensa

|

Notícias

07/03

MISSÃO TÉCNICA FIMEC 2018 – DIA 07 DE MARÇO

Pensando em ampliar os horizontes de conhecimento e interação da cadeia da Moda, Polo de Moda, Sindivest e Fitemasul estão promovendo Missão Técnica para Fimec 2018 no dia 07 de março.

COMPARTILHAR:

Pensando em ampliar os horizontes de conhecimento e interação da cadeia da Moda, Polo de Moda, Sidnivest e Fitemasul estão promovendo Missão Técnica para Fimec 2018 no dia 07 de março, as inscrições são gratuitas, podem ser feitas pelo e-mail administrativo@polodemoda.com.br até dia 02 de março.

A Missão tem por objetivo levar os profissionais da Moda a ter acesso às tecnologias apresentadas na Fimec.

Além da visitação à feira com acesso a maquinas, componentes e assessórios, os participantes poderão estar exercitando a criatividade que ganha espaço de destaque junto à FIMEC, para isso, tendências baseadas em estudos de comportamento são colocadas em evidência. Um lounge especialmente ambientado, recebe designers, estilistas e outros profissionais ligados a moda que colocam seus talentos a mostra de milhares de visitantes da feira e ainda podem garantir inspirações para futuras coleções. Inovação, dinamismo, agilidade, potencial de mercado, muita criatividade para antever o que será moda e sucesso nas próximas estações.

Além desta inciativa a Fimec única feira do mundo que possui uma FÁBRICA CONCEITO com produção de calçados em tempo real. O objetivo da ação, promovida pela Fenac S/A, Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos (IBTeC) e Coelho Assessoria Empresarial, é apresentar ao visitante a aplicabilidade dos processos tecnológicos e dos produtos que estão sendo expostos na feira. A cada edição o projeto conta com diferentes propostas de linhas de produção, em que fazem parte trabalhadores da indústria calçadista, estudantes e diversas empresas nacionais e internacionais.


Fonte: Polo de Moda - Andrea Balbinot