Imprensa

|

Notícias

25/01

Polo de Moda recebe novo secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego.

Apresentação do Polo de Moda, sua atuação junto ao setor da Moda em Caxias do Sul e na sua área de atuação que abrange todo o Corede Serra.

COMPARTILHAR:

O presidente da Associação Polo de Moda da Serra Gaúcha (APL Polo de Moda), Sidimar Remussi, e do acompanhado pela equipe executiva, Andrea Balbinot e Greice de Toni, se reuniu com o novo Secretário do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego de Caxias do Sul, Emílio Andreazza, no dia 25 de janeiro. Além de cumprimentar o Secretário Andreazza pelo cargo e colocar o Polo de Moda à disposição da Secretaria.

A pauta da reunião foi apresentar o Polo de Moda, sua atuação junto ao setor da Moda em Caxias do Sul e na sua área de atuação que abrange todo o Corede Serra. Foi apresentado o relatório de gestão do ano de 2017 onde o Polo de Moda teve forte atuação em projetos prioritários para o Setor como o Marktplace Coletivo Integramoda e a Central de CAD e Corte, além de treinamentos, palestras e o evento Integramoda.

O secretário, que esteve no Polo de Moda acompanhado do assessor técnico da Secretaria, Jorge Luís Andreazza e pela Diretora de Planejamento e Execução Eliana Mattioda, noticiou que os APLs são uma das prioridades da secretaria e que em breve teremos um plano de trabalho especifico para esta prioridade. Mencionou ainda que a parceria é de extrema importância para o desenvolvimento do setor e que acolhe as sugestões advindas do Polo de Moda de promover a integração da cadeia da Moda em nosso Município Também afirmou que está ouvindo as entidades com o intuito de recolher ideias para o desenvolvimento de Caxias do Sul.


Fonte: Polo de Moda - Andrea Balbinot