Imprensa

|

Notícias

30/09

ESPAÇO BOM NEGÓCIO DO APLMMEA REÚNE 51 ESTANDES DE EMPRESAS E ENTIDADES NA 28ª MERCOPAR

Denominado Espaço Bom Negócio, o estande vai ocupar 564m² e reunirá 42 empresas e nove entidades.

COMPARTILHAR:

Como faz desde o ano de 2013, o Arranjo Produtivo Local Metalmecânico e Automotivo da Serra Gaúcha (APLMMeA) terá um espaço coletivo na 28ª Mercopar- Feira de Inovação Industrial, que será realizada de 01 a 03 de outubro, no Centro de Feiras e Eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul.  Denominado Espaço Bom Negócio, o estande vai ocupar 564m² e reunirá 42 empresas e nove entidades.

O espaço abriga estandes distribuídos nas seguintes áreas: Energia, Serviços, Tecnologia, Agrícola, Automotivo e Utilidades. Este ambiente coletivo também contará com uma Arena Central que servirá como um espaço para exposição e pitchs das empresas participantes.

 “Sabemos da importância que a Mercopar representa para a economia da indústria no Rio Grande do Sul, em especial para a Serra Gaúcha, pois possibilita a troca de conhecimento e a aproximação das empresas com potenciais compradores, incentivando parcerias e negócios”, destaca Rezler.

A 28ª edição da Mercopar é realizada em parceria pelo Sebrae RS e pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS) e tem a expectativa de receber 13 mil visitantes, público formado por técnicos, gerentes, diretores e tomadores de decisão. Um total de 38 missões já estão confirmadas para visitar a feira, 65% a mais do que em 2018.

Neste projeto na Mercopar 2019, o APLMMeA conta com patrocínio da Caixa e dos sindicatos SIMECS, SIMPLÁS e SIMMME e da empresa BITCOM, além dos seguintes  apoiadores: CIC Caxias do Sul, CICS Farroupilha, RS Garanti, Centro Empresarial de Flores da Cunha, Microempa, Mobi Caxias, Pólo de Moda, SEBRAE, SENAI, Trino Polo e UCS.

 

Fonte: APL MMA

Foto: Divulgação


Fonte: Fonte: APL MMA Foto: Divulgação