Imprensa

|

Notícias

26/02

Marketplace Integramoda: oportunidade de venda a um clique

Com o avanço da tecnologia, as compras pela internet tem atraído mais consumidores, que optam pela comodidade na hora de escolher um produto.

COMPARTILHAR:

Estar cada vez mais próximo do consumidor é o desejo da maioria das marcas brasileiras. Com o avanço da tecnologia, as compras pela internet tem atraído mais consumidores, que optam pela comodidade na hora de escolher um produto. Dados do primeiro semestre de 2018, relacionados pela Ebit, apontam que o faturamento do comércio eletrônico teve alta de 12,1%, o que representa R$ 23,6 bilhões. No mesmo período, foram registrados 54,4 milhões de pedidos.

Pensando em aproximar os associados e os consumidores, o Pólo de Moda oferece uma ferramenta que possibilita trabalhar em prol dos benefícios para todos de forma colaborativa e associativa. O Marketplace Integramoda é uma plataforma B2C, com venda direta ao consumidor final, gratuita ao associado.

Entre as vantagens da plataforma, primeiro marketplace coletivo de moda do Brasil, estão a diminuição de custos, suporte para gestão de produtos e pedidos, SAC gerenciado pelo Pólo, parceiros logístico e de pagamento, geração de conteúdo, entre outros. Além disso, cada empresa possui sua própria página dentro da plataforma, o que possibilita administrar seus estoques e produtos.

Para se associar, basta apresentar os seguintes documentos: cartão CNPJ, contrato ou Estatuto Social atualizado, declaração do regime de tributação adotado ou Inscrição Estadual, termo de adesão ao contrato de comercialização de produtos e/ou serviços em ambiente virtual (Marketplace), documento bancário que contenha o CNPJ, Razão Social, dados do banco do lojista para realização dos pagamentos, Termo de Adesão ao APL preenchido e assinado.


Fonte: Pólo de Moda - Assessoria de Imprensa/Adriana Silva