Imprensa

|

Notícias

23/03

SLOW FASHION E DNA SUSTENTÁVEL NA 19ª EDIÇÃO DO INTEGRAMODA, EM CAXIAS DO SUL

O conceito de coletividade hoje se faz presente no mundo da moda e assuntos como slow fashion e DNA sustentável passam de simples tendência para realidade e diferencial competitivo.

COMPARTILHAR:

O conceito de coletividade hoje se faz presente no mundo da moda e assuntos como slow fashion e DNA sustentável passam de simples tendência para realidade e diferencial competitivo. Com o tema “Coletivo: pensar juntos, fazer juntos” e foco no inverno 2017, ocorre no dia 30 de março, em Caxias do Sul, a 19º edição do Integramoda.

O Integramoda completa 10 anos nesta edição e tem como objetivo levar aos empresários e estudantes de moda as últimas tendências fashion além de análises de mercado e comportamento do consumidor, elevando assim a competitividade da indústria da moda da Serra Gaúcha.

Nomes como Walter Rodrigues, estilista aclamado, Irio Strassburger, diretor da grife Bonneterie e Tatiane Alves, consultora especialista em moda do SEBRAE/RS já estão confirmados para o evento que acontece das 17:30 às 22:00 no auditório principal da Câmera da Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul.

O Comitê de Estilo, responsável pelas pesquisas de tendências para o Integramoda adianta que o Red Rose é um dos Pantones do inverno 2017 e será explorado na identidade visual do evento, assinada pela agência Túnel Design.

“O Integramoda é um evento que vem para somar conhecimentos e trazer o que há de mais novo no mundo fashion, para que as empresas e profissionais da moda se adiantem e possam planejar suas coleções competindo tranquilamente com grandes marcas e grifes internacionais”, afirma Sidimar Gotardo Remussi, presidente da Associação Polo de Moda, entidade realizadora do Integramoda.

A realização do evento é do Polo de Moda, Fitemasul, Universidade de Caxias do Sul e Sindivest, patrocínio do Banrisul e apoio do Governo do Estado através da AGDI – Agencia Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento, Assintecal, IBB, FIERGS/SENAI e SEBRAE.

As inscrições podem ser feitas antecipadamente via site polodemoda.com.br e custam R$ 40,00 para público em geral e R$20,00 para estudante. Mais informações pelo (54) 3027-4422.


Fonte: http://www.leiamoda.com.br/wp/blog/2016/03/23/slow-fashion-e-dna-sustentavel-na-19a-edicao-do-integramoda-em-caxias-do-sul/