Imprensa

|

Notícias

26/11

GRUPO DE EMPRESAS DO SETOR DA MODA PARTICIPAM DE DINAMICAS DE COPERAÇÃO E RECEBEM ORIENTAÇÃO SOBRE A UTILIZAÇÃO DA CENTRAL DE CAD E CORTE DO APL POLO DE MODA DA SERRA GAÚCHA.

No último dia 26 de novembro, o Polo de Moda recebeu empresas de Moda dos municípios de Vale Real, Novo Hamburgo, Flores da Cunha e Caxias do Sul se reuniram para uma tarde de muitas oportunidades.

COMPARTILHAR:

No último dia 26 de novembro, o Polo de Moda recebeu grupo de empresas de Moda dos municípios de Vale Real, Novo Hamburgo, Flores da Cunha e Caxias do Sul se reuniram para uma tarde de muita informação e troca de possibilidades e oportunidades.

A parceria estabelecida e firmada do Polo de Moda da Serra Gaúcha e o SEBRAE, possibilitou que os palestrantes Leandro Fagundes e Laura Sperotto trouxeram importantes ferramentas para promover a integração entre as empresas e o Polo de Moda com o intuito de dinamizar a cooperação e a utilização da tecnologia disponível na Central de CAD e Corte para o grupo de empresários presentes.

Neste encontro destacou principalmente a importância de conhecer as possibilidades e oportunidades que a cooperação aliada a tecnologia alavanca a competitividade das empresas para que os negócios cresçam cada vez mais.

Na oportunidade foi feita uma demonstração de como funciona a Central de CAD e Corte do APL Polo de Moda da Serra Gaúcha e a facilidade do acesso cooperado a tecnologia de ponta.


Fonte: Polo de Moda